TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO/TELECOM - PARAUAPEBAS/PA
TecWiseEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Parauapebas - PA
1 posição
Não informado
Integral
O processo seletivo será encerrado em 17/05/2024
Principais Responsabilidades:
· Responsável por garantir o SLA e produtividade das equipes;
· Elaborar entregáveis semanais e reportar ao Gerente
Operacional;
· Conhecimento e habilidade com ITSM/ITIL;
· Habilidades superiores de comunicação escrita e verbal;
· Organizado, atento aos detalhes, forte ética de trabalho e
habilidades de resolução de problemas bem desenvolvidas;
· Trabalho com times multiculturais, habilidade de atendimento ao
cliente final, learning agility alto, são características primordiais;
· Disponibilidade e capacidade de trabalhar dentro do cliente;
· Disponibilidade de viagens;
· Monitorar o cumprimento dos prazos e metas estabelecidos nos
contratos;
· Resolver eventuais conflitos ou problemas que possam surgir
durante a execução dos contratos;
· Garantir que todas as partes envolvidas no contrato estejam
cientes de suas obrigações e responsabilidades;
· Assegurar que todas as documentações necessárias estejam em
conformidade com o contrato;
· Manter comunicação regular com os clientes ou fornecedores
para garantir a satisfação e o cumprimento dos acordos;
· Análise de contratos: Examinar minuciosamente os contratos
para entender todas as cláusulas, obrigações, prazos, metas e
demais termos e condições;
· Coordenação das atividades contratuais: Garantir que todas as
ações relacionadas ao contrato sejam realizadas conforme o
acordado e dentro dos prazos estabelecidos;
· Monitoramento de prazos: Acompanhar os prazos de execução
do contrato, evitando atrasos e buscando o cumprimento das
entregas nos prazos acordados;
· Gestão financeira: Assegurar que todos as medições
relacionadas ao contrato estejam em conformidade com o acordo
e a política financeira da empresa, assim como as evidências
necessárias para o faturamento estejam atualizadas e
disponíveis no último dia do ciclo mensal;
· Comunicação com as partes envolvidas: Manter uma
comunicação clara e regular com os clientes, fornecedores ou
parceiros, informando-os sobre o andamento do contrato e
eventuais alterações;
· Identificação e resolução de problemas: Antecipar e solucionar
problemas que possam surgir durante a execução do contrato,
buscando minimizar impactos negativos;
· Documentação e registros: Manter toda a documentação e
registros relacionados ao contrato organizados e atualizados;
· Relatórios de desempenho: Preparar relatórios periódicos sobre
o desempenho do contrato, apresentando resultados, indicadores de sucesso e eventuais desvios.
Obrigatórios:
- Formação nível técnico com mais de 2 anos de experiência em atendimento ao cliente/usuário.
- Inglês intermediário;
- Residência em Parauapebas/PA.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Técnico
- Tecnólogo
Idioma
- Inglês - Intermediário
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale refeição
- Vale transporte